Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O que é Dona Xuxu?



Nossa história começa no Dia dos Namorados de 2007. Sempre fui muito exigente na hora de dar presentes, pelo simples fato de querer que meu presente seja lembrado, usado e citado como referência pela pessoa que eu presenteio. Gostava de personalizar as coisas que eu comprava, nem que fosse na hora do cartão. E há 4 anos atrás, nesse mesmo período de junho, eu procurava algo que fosse marcante e ao mesmo tempo útil pra dar na data pro Daniel.

Algumas pesquisas me levaram a alguns "passo-a-passo" na internet de caixas de mdf. Fiz minha primeira caixa, arcaica, sem layout trabalhado - somente com uma pintura preta, glitter e uma foto nossa colada na tampa. Mas logo percebi o potencial que a ideia tinha, já que todo mundo que viu se interessou pelo modo de fazer.

Fiz um curso de decoupagem na hoje fechada franquia da African Artesanato, e Daniel foi junto. Aprendemos melhor a técnica e comecei a perceber que podia personalizar ainda mais o trabalho usando conhecimentos de programas de tratamento de imagens pra editar as fotos de quem me pedia as caixas. Daí pras pequenas encomendas, o surgimento do nome (que vem do nosso apelidinho hehe), a divulgação, entrevistas com passo-a-passo pra jornal e encomendas grandes pra empresas usarem de brinde, foi um pulinho!

E continuamos trabalhando juntos, aceitando encomendas das mais diversas - de namorados apaixonados, filhos, mães, pais e amigos que querem presentear de forma diferente, emotiva e útil.

São caixas, porta-trecos, organizadores em mdf de qualidade e com layouts e tamanhos completamente personalizáveis de acordo com a necessidade: um xuxu de presente!

A maioria dos nossos projetos realizados estão o nosso Fotolog e em nosso Álbum no Orkut .
Orçamentos, dúvidas e sugestões de tamanhos, envie um e-mail.
Nossos telefones: 9246-3001 / 9246-3003 / 8837-0300


Conte conosco,